Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

NÃO CHAME SEU ACHISMO DE “DEUS ME FALOU”

No último século ouvi um crescimento significativo do cristianismo em todo mundo, com isso nasceram milhares de denominações de diversos seguimentos do cristianismo.

Houve um sincretismo religioso e nasceram milhares de heresias , disse me disse, profetadas, fogo estranho e muita meninice.

O pentecostalismo tem sido carro chefe nesses feitos, na mesma proporção que se abre uma igrejinha em cada esquina, cresce da mesma forma as heresias e enganações.

Os falsos mestres e falsos profetas enganam com falsos ensinos todas as classes sociais, porém as favelas, periferia e locais mais carentes tem sido alvo certo de muitos desses falsos profetas.

Aproveitam a ignorância de um povo sofrido que muitas vezes engolem qualquer coisa dita pelos pseudos pastores, tornam-se presas fáceis dos lobos e disseminadores de heresias.

Assim, não é difícil ouvir heresias como verdade, “achismos” como bíblicos e profetadas como a palavra de Deus.

Examine as escrituras, prove esses falsos profetas, e saia dessas falsas igrejas.

Aleluia, pois ao meio desse pântano, ainda existem servos de Deus e denominações sérias.

Tudo isso também são sinais do fim, a bíblia sagrada nos instrui que:

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

2 Pedro 2:1-3  

Por: Miss. Kelsani Barros

Deixe seu comentário: