Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

De dentro para fora, o evangelho que Cristo quer que vivamos!

De dentro para fora, o evangelho que Cristo quer que vivamos!

 

Jesus em um discurso claro e esclarecedor ensina para as pessoas que o seguem sobre um evangelho que não deveria ser pautado apenas em milagres e bênçãos como: vitórias,vitórias,vitórias… Repetidas exaustivamente em nossos dias.  Precisamos de algo mais profundo que possa preencher nosso íntimo, alma, espírito, sabedoria, dessa forma, quanto mais intimidade com Deus, mais priorizaremos SUA santa vontade nas nossas vidas.

 

Conseguintemente nos trará muitas perseguições, lutas, onde seremos odiados e incompreendidos, sinal estes do verdadeiro evangelho e carimbo dos cristãos em toda história da igreja. Seremos perseguidos até pelos nossos familiares, pessoas que deveriam nos compreender e em muitos casos não nos compreenderão, assim, nossa fé é provada.

 

Tudo isso ocorre para nos mostrar realmente em quem estamos edificados, se é em conceitos nossos, humanos, ou na palavra do Senhor e seus mandamentos, dessa forma saberemos quando precisamos mudar ou permanecemos naquilo em que realmente é real e verdadeiro.

 

Jesus não nos deixa em dúvida concernente ao que devemos fazer na caminhada cristã rumo ao céu. Algo certo é que ELE nos cobra renúncia, devemos mudar inclusive o que achamos, pensamos e fazemos para assim termos uma vida verdadeira com Deus.

 

Podendo ser pessoas em que o mundo possa ver em nós o verdadeiro endereço de Deus aqui na terra, com as atitudes mudadas, partindo do interno transparecendo o externo, é a vida como sal, moderada, sendo transformada e pautada pela palavra de Deus dia após dia em um processo de crescimento até conseguirmos ser varões perfeitos.

 

Que a palavra de Deus nos oriente e mesmo com esse corpo terreno, cheio de falhas e limitações, Deus derrame sua graça infinita sobre as nossas vidas.

 

Que Cristo seja sempre o nosso respirar!

 

Lucas 14: 25-35

 

Miss. Josafá Araújo

Missionários da Verdade

www.missionariosdaverdade.com

Deixe seu comentário: