Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Curso de teologia livre Missionários da verdade

Com a graça e a permissão de Deus iniciamos o curso de teologia livre dos missionários da verdade totalmente gratuito. De acordo com os escritos sagrados que é a base de fé dos cristãos, não devemos nem podemos cobrar por algo que recebemos de graça, dessa forma a palavra de Deus oferecida gratuitamente por um Deus misericordioso deve ser estudada, aprofundada e disseminada gratuitamente.

 

Pondo-vos a caminho, pregai que está próximo o reino dos céus.
Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, limpai os leprosos, expeli os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

Mateus 10:7,8

Diante de um cenário de cristianismo desacreditado por causa das atitudes de muitos falsos pastores, falsos profetas e falsos mestres, uma fagulha acesa com a verdade do evangelho é algo praticamente anormal, muitos  temem cair em golpes ofertados por esses falsos profetas. Por isso é natural a dúvida de muitos irmãos em algo gratuito em nosso dias.

 

Iniciamos nesse último domingo as aulas com duas disciplinas importantes para o conhecimento histórico e contextuais da bíblia sagrada. Em  antropologia bíblica pudemos aprender alguns conceitos, como também, algumas crenças mitológicas concernentes a criação do mundo, já em panorama bíblico, abordamos um pouco da história da  igreja de Laodiceia e seu contexto social/ econômico , comparando com os escritos bíblicos e também alguns costumes da época de Jesus e do velho testamento.

 

Todos os materiais foram enviados para os alunos juntamente com os vídeos das aulas, material de apoio e questionário, ao final do curso receberão o certificado de conclusão todos aqueles que estiveram dentro dos parâmetros exigidos. Dessa forma a missão teológica continua nas próximas semanas, meses e anos com a permissão do nosso Deus.

Por Miss. Kelsani Barros

  • WhatsApp : 82 9 9684-5844
  • Missionários da Verdade 
  • facebook.com/missionariosdaverdade

Deixe seu comentário: