Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Curso de Teologia é oferecido gratuitamente pelos Missionários da Verdade

O curso de teologia livre oferecido pela escola de teologia livre dos missionários da verdade será na modalidade a distancia, podendo ser básico /ou avançado, oferecido uma vez por semana (Geralmente aos sábados ou domingos as 13h da tarde com duração máxima de 2h de aula onde será avisado com antecedência) e com duração de cerca de 2 a 3 anos (podendo ser menos tempo dependendo da quantidade de aulas ).

Entendemos que o conhecimento de Deus e aprofundamento em SUA palavra deveria ser aplicado gratuitamente por todas as instituições religiosas no âmbito Cristão de forma totalmente gratuita, não podemos negociar o conhecimento da palavra de Deus visto que é algo no qual não possuímos direito e a própria palavra expressa a disseminação do evangelho de forma gratuita, sem requerer algo em troca.

O curso terá uma linguagem simples para alcançar todos os irmãos, estaremos ajudando no que for possível.

As aulas poderão ser aplicadas através das plataformas do You tube, WhatsApp, Zoom, Web rádio Missionários da verdade, programa defesa da fé, entre outros. Curso gratuito e interdenominacional, com material de excelente qualidade, buscando o conhecimento profundo de Deus e do SEU santo evangelho, capacitando para obra salvífica de Cristo sem ideologias humanas.

Mais informações 82 9 9684-5844 ou www.missionariosdaverdade.com – (Possível data para inicio do curso – Domingo 03/05/2020 – 13h

Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.

Oséias 6:3

 

INSCRIÇÕES: https://forms.gle/LffTQ8jpEKmgTkpG6

Deixe seu comentário: